Final Fantasy XIV Online a caminho da Xbox 360?

Curriculum de um funcionário da Square-Enix parece dizer que sim.

Foi com alguma surpresa que na última E3, toda a plateia recebeu na conferência da Sony o anúncio de um novo jogo Final Fantasy, neste caso Final Fantasy XIV Online, que sairá para a PlayStation 3 e PC.

Se a PS3 parecia ter perdido para a Xbox 360 um dos grandes trunfos exclusivos(FFXIII), nessa mesma E3, o FF XIV Online parecia quase uma redenção.

Mas as coisas poderão não ser bem assim. De acordo com o CV no Linkedin de um funcionário da Square Enix, mais precisamente Yuuki Akama, que trabalha como responsável de iluminação, é revelado que está a trabalhar desde Abril de 2009 em Final Fantasy XIV, para a versão PC, PS3 e também Xbox 360.

O jogo até à data está apenas mencionado como plataformas de lançamento PC e PS3, embora rumores na altura da gamescom, davam conta de algumas movimentações em sentido de o jogo ser lançado também na Xbox 360.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários