Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIII na Europa: "Primavera 2010"

Lançamento PS3 e 360 em simultâneo.

No seguimento das suas declarações ao site VG247, Yoshinori Kitase revelou também que Final Fantasy XIII vai chegar à Europa na Primavera de 2010.

"Não temos o mês certo ainda, mas no Japão está agendado para lançamento no Inverno, e nos territórios Norte Americanos e Europeu é Primavera de 2010," disse Kitase.

Tal como várias vezes avançado anteriormente, Kitase confirmou que, "Para a Europa e América do Norte, as versões PS3 e Xbox 360 vão ser lançadas em simultâneo."

"Para títulos anteriores normalmente demorava cerca de um ano para localizar cada versão e trazer o jogo para a Europa, mas para este título deverá haver uma diferença consideravelmente mais curta e vamos trazer o jogo para os territórios Europeus o mais perto do lançamento Norte Americano o possível," disse Kitase.

Primavera de 2010 para Final Fantasy XIII na Europa, o que significa depois de Março e antes de Julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários