Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIII na 360 na Primavera

Jogo foi mostrado pela primeira vez jogável na consola da Microsoft.

Motomu Toriyama, director de Final Fantasy XIII, entrou em cena na conferência da Microsoft desta E3 para mostrar, como não podia ser de outro modo, o seu videojogo, que representa a estreia da saga (com excepção de Final Fantasy XI) na Xbox 360.

Toriyama veio acompanhado pelo produtor do jogo, Yoshinari Kitase, e ambos fizeram uma breve retrospectiva dos 20 anos da história da saga que já passou pela NES, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, PC e agora Xbox 360 e PS3, isto semfalar de remakes e de reedições que foram lançadas no GBA, Nintendo DS e PSP.

Na conferência foi mostrado pela primeira vez o jogo em movimento numa Xbox 360, mostrando ao público algumas das sequências do jogo enquanto jogavam.

Pelo que foi mostrado, o jogo já tem vozes em inglês, mas isso não quer dizer que o jogo vai ser lançado brevemente, uma vez que a data estimada na conferência é a de Primavera de 2010, supõe-se que seja tanto para a XBox 360 como para a PlayStation3. É de esperar que o jogo chegue à Europa pela mesma altura.

Read this next