Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIII 360 em 3 discos?

Versões PS3 e 360 vão ser "muito idênticas".

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy XIII, revelou ao site VG247 que a equipa de desenvolvimento está actualmente a tentar encaixar a versão Xbox 360 em 3 dvds.

Algo que praticamente não precisava de confirmação era de que o jogo seria lançado em vários discos na Xbox 360 mas Kitase confirmou isso mesmo numa entrevista dada na Gamescom.

"Esta não é a contagem final pois ainda estamos a trabalhar nisso, mas estamos a procurar ter cerca de três discos na versão Xbox 360," disse Kitase.

Kitase reforçou ainda que ambas as versões vão ser praticamente idênticas, mesmo que reconheça que muito certamente podem existir "ligeiras diferenças" entre as duas.

"A versão 360 e a versão PS3 devem ser praticamente muito iguais, tanto em termos de conceito como nos visuais também," acrescentou o produtor. "Uma vez que o hardware é diferente, podem haver leves diferenças se comparares as imagens lado a lado, mas a equipa está a ser muito cuidadosa quanto à compressão dos dados e dos visuais, para que sejam exactamente o mesmo em ambas."

Final Fantasy XIII chega à PlayStation 3 no Japão durante o próximo Inverno e na América do Norte e Europa para PlayStation 3 e Xbox 360 algures em 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários