Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy Versus XIII

Desenvolvimento parado!

A Square Enix finalmente decidiu começar a revelar novos detalhes sobre os seus mais aguardados jogos. Com o seu evento pessoal e com a E3 a chegar, será normal que cada vez mais detalhes sejam revelados.

No entanto nem todos vão ser agradáveis, e este deverá ser um desses casos.

Na mesma entrevista à revista Famitsu, onde Nomura falou sobre Dissidia, o produtor revelou que o desenvolvimento de Versus XIII está parado e assim vai continuar. Pelo menos até que a equipa termine o trabalho em Final Fantasy XIII. Isto porque decidiram colocar a equipa de desenvolvimento de Versus XIII a trabalhar apenas em Final Fantasy XIII. Dando assim apoio adicional, o que poderá fazer com que o jogo fique completo antes do previsto.

Boas notícias para os fãs de XIII mas não tanto para os que aguardam por Versus. Mais notícias e novos detalhes vão surgir na E3 por isso estejam atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários