Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake - Como fazer upgrade da PS4 para a PS5

Atualiza Final Fantasy 7 Remake gratuitamente para a tua PS5.

Se és subscritor do PS Plus, eis uma boa notícia: se descarregaste Final Fantasy 7 Remake, tens direito ao update para a versão PS5 do jogo de forma gratuita!

Até então, a versão disponibilizada não era a versão da consola da nova geração - o mais certo, era a versão da PS5 estar a ser usada para impulsionar as vendas de Final Fantasy 7 Remake: Intergrade. No entanto, parece que já passou tempo suficiente e os proprietários da PS5 podem agora experimentar a verdadeira forma do jogo a custo zero.

Caso queiras saber como fazer upgrade para a versão PS5 de Final Fantasy 7 Remake, este guia é para ti.

Final Fantasy 7 Remake - Como fazer upgrade da PS4 para a PS5

A partir do dia 22 de dezembro, os subscritores do PS Plus que já resgataram Final Fantasy VII Remake podem agora obter a atualização para a versão PS5 do jogo que, como podes imaginar, traz uma série de melhorias:

  • Suporte do DualSense
  • Iluminação aprimorada
  • Tempos de loading mais rápidos
  • Efeitos de nevoeiro
  • Texturas melhoradas
  • Novo modo de foto

Mas como fazer a atualização para a PS5 de Final Fantasy 7 Remake?

Os jogadores que já possuem a versão PS Plus gratuita de Final Fantasy 7 Remake não têm de fazer nada além de instalar uma atualização. O patch para converter o jogo para a versão mais recente será baixado automaticamente ou precisará de ser ativado manualmente mediante as tuas configurações.

É importante ficar bem claro que este update gratuito só estará disponível para subscritores do PS Plus que adicionaram Final Fantasy 7 Remake à sua biblioteca durante março de 2021. Todos os assinantes existentes que ainda não adicionaram o jogo não estarão qualificados para a atualização gratuita na PS5.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY VII REMAKE - NEW GAMEPLAY (STATE OF PLAY)

De qualquer das formas, se por acaso estás apto para o upgrade de Final Fantasy 7 Remake na PS5, esta é uma boa forma de experienciar um dos maiores clássicos de sempre com uma série de melhorias e regalias que tornam a aventura ainda mais bela, fluida e imersiva.

Vais descarregar o update PS5 de Final Fantasy 7 Remake?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários