Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final do Torneio oficial 2010 FIFA WORLD CUP

Shaten vence por 5 a 0 sobre Lopes1988.

Este fim-de-semana não foi apenas final do Campeonato do Mundo de Futebol na África do Sul, onde os nossos irmãos e amigos espanhóis venceram justamente o galardão máximo, com uma vitória por uma bola sobre a Holanda.

Durante o mês de Junho e Julho, a Eurogamer Portugal em conjunto com a Electronic Arts Portugal, realizou o Torneio oficial 2010 FIFA WORLD CUP, onde juntou 16 jogadores pela conquista do título de "Melhor jogador de FIFA World Cup 2010".

Após a fase de grupos e diversas eliminatórias, a final foi entre dois grandes jogadores da comunidade, Shaten e Lopes1988.

A final adivinhava-se renhida, mas para surpresa de todos, Shaten consegue vencer por 5 a 0, deixando Lopes1988 completamente rendido ao seu futebol.

Em declarações na Eurogamer, Shaten comenta, "Bom jogo Lopes1988, é raro encontrar pessoal com tanto desportivismo como tu :)".

Por outro lado, Lopes1988, realça que não ficará por aqui, apesar da derrota, "Bom jogo... estive para jogar com uma táctica mais fechada mas preferi jogar mais aberto lol e sai goleado...foste um merecido vencedor... e eu por este resulto se calhar não merecia estar na final. Espero pela desforra no FIFA 11".

Parabéns a Shaten pela vitória, que leva para casa o jogo Battlefield Bad Company 2(PS3) e para Lopes 1988 que leva para casa uma bola de Futebol.

Não deixar de mencionar a todos os outros jogadores que fizeram com que o torneio fosse possível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

2010 FIFA World Cup

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários