Final de Alan Wake vai deixar tudo em aberto

Fazendo ligação com a sequela.

De acordo com o site CVG, o final de Alan Wake poderá não ser conclusivo.

Em entrevista aos criadores do jogo estes declararam que o guião de Alan Wake vai terminar como um "cliffhanger", ou seja, vai deixar tudo em aberto criando expectativa nos jogadores.

Segundo a Remedy o final do jogo vai manter a sensação de tensão nos jogadores que queiram saber mais. Sam Lake, o escritor do jogo, disse que quando escolheram o final tiveram em conta que se trata de uma história que poderá continuar em mais jogos.

"Sentimos a necessidade de que o final do primeiro jogo fosse satisfatório. Mas ao mesmo tempo, precisávamos de acabar com uma espécie de cliffhanger, e precisamos de abrir portas a uma história maior que vá mais além," disse ele.

Alan Wake vai ser estruturado por episódios, por isso não é de estranhar se o misterioso final deste primeiro jogo acabar de forma surpreendente. Embora o jogo seja lançado já em Maio, a própria Remedy ainda há pouco tempo comentou que ainda não sabia como acabaria a história do jogo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários