Final de Alan Wake vai deixar tudo em aberto

Fazendo ligação com a sequela.

De acordo com o site CVG, o final de Alan Wake poderá não ser conclusivo.

Em entrevista aos criadores do jogo estes declararam que o guião de Alan Wake vai terminar como um "cliffhanger", ou seja, vai deixar tudo em aberto criando expectativa nos jogadores.

Segundo a Remedy o final do jogo vai manter a sensação de tensão nos jogadores que queiram saber mais. Sam Lake, o escritor do jogo, disse que quando escolheram o final tiveram em conta que se trata de uma história que poderá continuar em mais jogos.

"Sentimos a necessidade de que o final do primeiro jogo fosse satisfatório. Mas ao mesmo tempo, precisávamos de acabar com uma espécie de cliffhanger, e precisamos de abrir portas a uma história maior que vá mais além," disse ele.

Alan Wake vai ser estruturado por episódios, por isso não é de estranhar se o misterioso final deste primeiro jogo acabar de forma surpreendente. Embora o jogo seja lançado já em Maio, a própria Remedy ainda há pouco tempo comentou que ainda não sabia como acabaria a história do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários