Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final do FIFA Interactive World Cup chega a Lisboa

Centro comercial Dolce Vita Monumental é o local escolhido para a final nacional.

A FIFA, a EA e a PlayStation trazem a final do FIWC a Lisboa, apurando assim o finalista português que irá receber uma das viagens com tudo pago para a final que irá consagrar o melhor jogador do campeonato. Nesta final portuguesa vão participar todos os jogadores apurados nas anteriores jornadas já realizadas nos últimos meses.

O evento irá realizar-se no Centro comercial Dolce Vita Monumental já nos dias 14 e 15 de Fevereiro, dando a oportunidade a todos os concorrentes e espectadores presentes de experimentarem alguns dos mais recentes títulos da EA para a consola Playstation 3.

Relembramos que esta é uma iniciativa assente na busca pelo melhor jogador de FIFA 09 do Mundo, premiando o eleito com um prémio em dinheiro no valor de 20.000 dólares, um KIA ‘Soul’ e ainda a oportunidade de se juntar à elite do futebol na Gala da FIFA World Player em Janeiro de 2010.

Para mais informações consultem o site oficial do evento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Ricardo Madeira avatar

Ricardo Madeira

Contributor

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.
Comentários