Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 11 não vai usar Move e Kinect

EA Sports ainda não está convencida.

David Rutter, o homem por detrás de FIFA, disse que de momento não existem planos para incorporar suporte para o Move e o Kinect no seu jogo, uma vez que a sua equipa ainda não viu uma razão convincente para fazê-lo.

Em entrevista aos nossos colegas britânicos da Eurogamer na E3, Rutter disse que, "Não iremos contar com isso em FIFA 11. Eu sou um grande fã da jogabilidade apresentada pelos dispositivos e há algumas coisas porreiras que podes fazer com eles. Testámos algumas delas, mas desde que a equipa esteja satisfeita com o que nós fazemos a tecnologia não estará no jogo."

Quando lhe perguntaram se ele via um potencial da tecnologia em FIFA, ele disse que, "Não tenho a certeza; Eu não gosto de estar de pé a chutar numa bola em frente a uma televisão. Existem algumas coisas porreiras - como guarda-redes pode funcionar muito bem - mas obviamente que não estamos a falar de nada parecido."

Entretanto Rutter falou sobre a posição da sua equipa no que toca ao 3D.

"Nós estivemos a olhar para isso também," revelou ele. "É difícil; temos estado a trabalhar nisso, mas não vai estar em FIFA 11. Fazer isso mal é provavelmente bastante fácil, mas nós queremos que isso seja bem feito." Ele acrescentou que, "Nós vimos isso em acção; tem um aspecto fantástico. Mas em FIFA existe muita coisa a passar-se no ecrã, muito movimento, muitas mudanças de ângulo de câmaras para nós utilizarmos essa tecnologia de momento. Mas sim, estamos de olho nisso."

FIFA 11 vai ser lançado neste Outono em vários formatos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 11

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários