Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 10 Wii funcionável online

EA Sports corrigiu os problemas.

A EA Sports declarou que FIFA 10 para a Wii não deverá sofrer dos mesmos problemas de desconexão que afectaram o predecessor.

Sid Misra da EA disse no fórum oficial que, "Os problemas de desconexão de Fifa 09 Wii foram resultado de um erro no código."

"Fizemos muitas alterações nas ferramentas e processos que usámos para testar o online, tudo para assegurar que o online de FIFA 10 é uma melhor experiência do que vocês mesmos estavam à espera."

Misra continua e diz ainda que, "Se tu e o teu adversário tem ligações decentes à internet, então o jogo deverá correr tão bem online quanto offline e devem ser capazes de completar os jogos."

Misra fala em testes que foram feitos recentemente para testar o multiplayer e o seu sucesso foi bastante elevado. Algo que deixa Misra altamente orgulhoso pois sabem que ainda podem melhorar o sistema.

FIFA 10 chega à Wii a 2 de Outubro, no mesmo dia em que todas as versões anunciadas são lançadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 10

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários