Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 10 bate recordes na Europa

Vendeu 1.7 milhões numa semana.

O pessoal da EA Sports está a ver recompensado o seu esforço daquele que é até à data o melhor simulador de futebol deste ano. Segundo a Electronic Arts, FIFA 10 vendeu nada mais nada menos do que 1.7 milhões de unidades na Europa em apenas uma semana.

Peter Moore, presidente da EA Sports, mostrou-se extasiado perante estes resultados dizendo que, "Estamos convencidos de que FIFA 10 vá ser um sucesso estrondoso. Esta semana fãs de toda a Europa mostraram o quanto gostam deste jogo. Estamos muitos orgulhosos da grande recepção que tem tido FIFA 10."

O simulador alcançou também números recorde no que toca à experiência online que, segundo a EA Sports, já se jogaram mais de 10 milhões de partidas online, com mais de 155 mil utilizadores a jogar simultâneamente nas horas de maior participação.

Veremos se os dados se mantêm assim quando o seu mais director adversário, Pro Evolution Soccer 2010, chegar às lojas dentro de poucos dias. A batalha promete ser mais feroz do que nunca.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 10

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários