Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 09 em Lisboa

Electronic Arts levou o jogo a restaurante alfacinha.

Existe um certo espanto ao ver o painel publicitário de FIFA 09. Não falo da face de Ronaldinho ou até na primeira aparição do Quaresma como porta-estandarte. É a surpresa de ver tanta consola junta debaixo de um mesmo jogo multi-plataforma.

A Electronic Arts não é esquisita, e da mesma forma que tenta trazer os seus jogos de maior perfil a todas as plataformas possíveis, também chama a atenção para outro número elevado. Duzentas e cinquenta.

Segundo a companhia, esse é o número de alterações e melhoramentos que FIFA 09 sofreu desde a sua iteração do ano anterior. Algumas foram observáveis no evento, que permitiu desde já experimentar o jogo na sua versão Playstation 3.

Temas como a quantidade considerável de licenças ou a inovação a nível dos modos online foram outros destaques da apresentação, onde FIFA se mostrou fluído e notoriamente evoluído - ao nível do motor de jogo - em relação à sua versão de 2008.

Este evento culminou com uma ida ao grande derby lisboeta, o Benfica - Sporting (ao qual não tive oportunidade de ir), onde redactores da indústria e convidados da Electronic Arts terão puxado pela sua equipa. É justo realçar que as pessoas de bem ficaram certamente desapontadas com o resultado final...

Inícios de Outubro é a data para este jogo, e por essa altura poderão esperar a nossa análise, onde serão expostas todas estas inovações com mais cuidado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 09

PS3, Xbox 360, PS2, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Comentários