FFXIV será muito diferente de FFXI

Apenas o desenho dos personagens será parecido.

A saga Final Fantasy vai voltar a fazer uma incursão pelo género dos MMORPG com Final Fantasy XIV Online, mas isso não significa que irão seguir a mesma linha do primeiro jogo online da saga, Final Fnatasy XI. De acordo com Hiromichi Tanaka, produtor da Square Enix, os dois jogos serão muito diferentes.

O primeiro trailer do jogo, apresentado surpreendentemente na E3 em conjunto que seria um exclusivo para PS3 nas consolas, mostrava semelhanças com Final Fantasy XI no desenho dos personagens, mas ao que tudo indica essas são as únicas parecenças.

Em declarações ao site norte-americano G4TV, Tanaka disse que, "Os personagens são parecidos com os de Final Fantasy XI," mas que essa será a única semelhança. "A mecânica de jogo e a história serão completamente diferentes."

O lançamento de Final Fantasy XIV Online está marcado para o ano de 2010 para os EUA e Japão, tanto na PS3 como no PC. Relativamente à Europa ainda não se sabe nada.

Salta para os comentários (8)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários