Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXIV será muito diferente de FFXI

Apenas o desenho dos personagens será parecido.

A saga Final Fantasy vai voltar a fazer uma incursão pelo género dos MMORPG com Final Fantasy XIV Online, mas isso não significa que irão seguir a mesma linha do primeiro jogo online da saga, Final Fnatasy XI. De acordo com Hiromichi Tanaka, produtor da Square Enix, os dois jogos serão muito diferentes.

O primeiro trailer do jogo, apresentado surpreendentemente na E3 em conjunto que seria um exclusivo para PS3 nas consolas, mostrava semelhanças com Final Fantasy XI no desenho dos personagens, mas ao que tudo indica essas são as únicas parecenças.

Em declarações ao site norte-americano G4TV, Tanaka disse que, "Os personagens são parecidos com os de Final Fantasy XI," mas que essa será a única semelhança. "A mecânica de jogo e a história serão completamente diferentes."

O lançamento de Final Fantasy XIV Online está marcado para o ano de 2010 para os EUA e Japão, tanto na PS3 como no PC. Relativamente à Europa ainda não se sabe nada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XI

PS3, Xbox 360, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários