FFXIV Online pode não ser exclusivo PS3

Square Enix estuda outras plataformas.

Numa sessão de perguntas e respostas sobre Final Fantasy XIV Online com a imprensa durante a E3, a Square Enix não confirmou a exclusividade do jogo para a consola Sony.

A Square Enix esclareceu que apenas anunciou o jogo para PS3 e PC mas que está de momento a estudar mais plataformas para eventualmente receber o jogo, incluindo a Xbox 360.

Aaron Greenberg da Microsoft disse mesmo que o jogo não era exclusivo PS3 mas essa é uma questão para se colocar à Square. Greenberg relembrou que as suas relações com a companhia são muito boas e que esta já lhes deram títulos como Star Ocean mas não foi claro quanto a Final Fantasy XIV Online.

Foi revelado que o jogo está em desenvolvimento há cerca de 4 ou 5 anos e que o feedback de toda a comunidade de Final Fantasy XI está a ser tido em conta. O jogo vai ser lançado para PS3 e PC ao mesmo tempo em todo o mundo em 2010 e a Square Enix vai incluir várias línguas como Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários