Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXIII na Xbox 360 apenas com vozes em inglês?

Capacidade de armazenamento do DVD não dá para mais.

A versão de Final Fantasy XIII destinada à Xbox 360 apresenta alguns cortes em relação à versão para a PlayStation 3, uma vez que a capacidade de armazenamento do formato Blu-Ray da Sony é mais do que a do DVD de dupla camada compatível com a consola da Microsoft.

Numa sessão de perguntas e respostas dos leitores do site IGN a Yoshinori Kitake, produtor do jogo, o mesmo reconheceu que existem alguns problemas relacionados com o armazenamento de dados na versão Xbox 360, que será lançada apenas no Ocidente. Este problema podia ser reflectido na inclusão de vozes apenas em inglês, tal como tem sucedido sempre nas versões dobradas da série.

"Obviamente, quando falamos de FFXIII falamos das versões para PS3 e Xbox 360. A PS3 tem o Blu-ray, que nos dá memória suficiente, mas na Xbox 360 provavelmente não teremos. Neste momento pensamos lançar apenas as vozes do jogo em inglês. Será que existe muita gente que gostaria de jogar com as vozes em Japonês?"

Final Fantasy XIII vai chegar ao Japão ainda em 2009 e apenas na PlayStation 3, e posteriormente será lançado no Ocidente, na primeira metade de 2010, tanto na PlayStation 3 como na Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários