Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXIII ligeiramente pior na Xbox 360

De acordo com o site NowGamer.

O site NowGamer já recebeu a versão final de FFXIII para a Xbox 360 e decidiu fazer então uma comparação com a versão PS3.

De acordo com as conclusões reveladas no site, "Sacrifícios foram claramente feitos" na versão Xbox 360. Os detalhes faciais parecem semelhantes em ambas as versões, mas as roupas das personagem estão menos detalhadas e notam-se resoluções mais baixas.

Os objectos e inimigos aparentam ser menos detalhados em texturas e geometria. As cinemáticas estão extremamente comprimidas e perdem para o visual HD que o Blu-Ray oferece.

Ora, penso que isto não é uma grande novidade, já tinha sido dito que a versão Xbox 360 iria ter conteúdos comprimidos, nomeadamente as cinemáticas e ficheiros de áudio, devido à falta de espaço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários