Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXI vai contar com três novas expansões

A primeira será lançada no início da próxima Primavera.

A Square Enix anunciou que vai continuar a dar apoio ao MMO Final Fantasy XI com três novas expansões.

As expansões serão vendidas apenas e só através de um serviço de distribuição digital online, começando já a ser vendida a primeira nova expansão na próxima Primavera de 2009. Sobre preços para já ainda nada foi revelado.

As expansões foram criadas pelo veterano Masato Kano, que trabalhou em jogos como Chrono Trigger, Xenogears e no FFXI original.

A primeira expansão chamar-se-à A Crystalline Prophecy - Ode of Life Bestowing, na qual os jogadores irão desvendar os mistérios de um cristal gigante que flutua nos céus do mundo do jogo.

Depois será lançada a segunda expansão com o nome de A Moogle Kupo d'Etat - Evil in Small Doses, que segundo a nota de imprensa a aventura começa quando a casa de um Moogle precisa de ser reparada.

E finalmente a ultima expansão com o nome de A Shantotto Ascension - The Legend Torn, Her Empire Born, que é baseada na história de uma professora louca que se declara como sendo dona do seu próprio império.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XI

PS3, Xbox 360, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários