Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

29 Ferraris em Forza 3

Novos carros e nova localização.

Actualização: A exclusividade dos veículos não é clara o suficiente. Assim que seja possível, divulgaremos mais informações sobre o assunto.

Original: Segundo o site oficial da Xbox, Forza Motorsport 3 terá a exclusividade de 29 modelos clássicos da Ferrari, incluindo carros icónicos como o Ferrari 250 GTO, Ferrari 512 TR, Ferrari F40, Ferrari Enzo e o Ferrari 430 Scuderia quando for lançado a 23 de Outubro.

No total vão assim existir 400 veículos para escolher.

É ainda mencionado que para acompanhar a marca italiana "Forza Motorsport 3 leva-o numa viagem por um dos mais belos destinos do mundo - a luxuosa Costa Amalfi de Itália. Inspirada pelos ambientes pitorescos da costa, Amalfi conta com três quilómetros (e mais de 19 quilómetros no "Rally di Positano") de estradas desafiantes, belas vistas da praia e tuneis apertados. Será portanto um verdadeiro teste às suas habilidades como condutor e ainda uma oportunidade de mostrar grandiosos vídeos e extasiantes capturas de imagem no modo de exportação de vídeos e fotos em Forza Motorsport 3."

Vão ainda ser divulgadas imagens exclusivas de cada modelo assim como algumas surpresas em Forzamotorsport.net mas por enquanto podem já ver alguns dos carros na galeria do jogo.

O jogo será lançado a 23 de Outubro em exclusivo para a Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor

Marco Almeida

Contributor

Comentários