Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs irritados por campanha anti-Madworld

Organismo recebe emails ameaçadores.

A organização Mediawatch-UK, especializada em dizer o que é bom e o que é mau para a sociedade, afirmou ao jornal Daily Mail, através do seu director, John Beyer, que esperava que o jogo Madworld fosse proibido no Reino Unido através de uma recusa na classificação da BBFC.

Beyer disse, "É uma vergonha que o fabricante do jogo tenha decidido lançá-lo exclusivamente na Wii," como se ele tivesse preferido que o jogo aparecesse noutra consola.

Tais afirmações levantaram a ira dos fãs britânicos, pelo menos é o que dizem os elementos da Mediawatch-UK, pois afirmam ter recebido uma montanha de emails ameaçadores. Beyer diz que nos emails pedem em tons de ameaça para eles se calarem e que não têm o direito de impedirem os jogadores a jogarem um jogo adulto.

Beyer depois de se queixar dos conteúdos dos emails num comunicado que enviou à imprensa, afirma que, " Outros emails de carácter mais sóbrio, perguntam razoavelmente porque é que nos preocupamos tanto sobre os jogos quando há tanta ou mais violência nos filmes e na televisão."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MadWorld

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários