Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 6 - missão Fuel the Revolution - Como assassinar a Comandante Rosario

Descobre como completar esta missão de Far Cry 6.

Fuel the Revolution em Far Cry 6 é uma das primeiras missões da história com vários objetivos.

Um deles obriga-te a proteger um FND Fuel Depot e o outro que assassines alguém chamado Comandante Rosario - cuja localização não é exatamente clara.

Já que o jogo não é inteiramente objetivo no que diz respeito a invadir bases, completar o último objetivo pode ser um pouco assustador - mas, graças a algum arsenal adquirido recentemente, há uma maneira fácil de eliminares a Comandante Rosario da tua lista.

Ver no Youtube

Onde encontrar e assassinar a Comandante Rosario em Far Cry 6

A missão tem dois objetivos - Proteger a FND Base e Assassinar a Comandante Rosario. No entanto, há três locais marcados no teu minimapa - com o último objetivo a dizer que Rosario está "a inspecionar um local militar, em Prado Meadows ... mas qual?"

Isto significa que deves verificar os dois locais a noroeste. Tanto quanto sabemos, Rosario pode aparecer em qualquer um deles - então deves verificar os dois.

No entanto, há uma maneira fácil de localizares e derrotares Rosario em qualquer um dos locais altamente fortificados.

Visita um e observa-o de um ponto de vista privilegiado. Haverá penhascos perto de cada local que te irão permitir usar a tua câmara de maneira a que possas analisar as sentinelas.

Ambos os locais têm pontos de observação vantajosos.

Se Rosario estiver lá, ela irá desloca-se ao ar livre e deves localizá-la muito rapidamente. Isto significa que se não conseguires encontrá-la, basta viajares para o outro local, confirmar onde ela está localizada e planear o teu ataque.

Quando encontrares Rosario, há uma maneira rápida de derrubá-la sem teres de recorrer ao stealth - usando o teu Supremo. Corre para a base e, quando estiveres razoavelmente perto, ativa o teu Supremo - e foguetes teleguiados deverão chover e derrubá-la em segundos.

Assim que o fizeres, terás então de sair do combate e da área restrita. Ela abrange um raio amplo, então, essencialmente, corre e, depois de encontrares um veículo, dirige-te para o lado este da ilha, até que o objetivo seja dado como completo.

Se ainda não o fizeste, está na hora de ires para o extremo leste da ilha até ao Cabeza Fuel Depot.

Mais uma vez, podes usar um ponto de observação elevado - os dois navios-tanque com vista para o local - para explorares as sentinelas que se encontram dentro. A partir daqui, leva o teu tempo a derrotares o depósito de inimigos. Não te esqueças de usares o Supremo aqui também para limpares o caminho e matar qualquer inimigo que apareça à tua frente.

Read this next