Far Cry 6 - missão Fuel the Revolution - Como assassinar a Comandante Rosario

Descobre como completar esta missão de Far Cry 6.

Fuel the Revolution em Far Cry 6 é uma das primeiras missões da história com vários objetivos.

Um deles obriga-te a proteger um FND Fuel Depot e o outro que assassines alguém chamado Comandante Rosario - cuja localização não é exatamente clara.

Já que o jogo não é inteiramente objetivo no que diz respeito a invadir bases, completar o último objetivo pode ser um pouco assustador - mas, graças a algum arsenal adquirido recentemente, há uma maneira fácil de eliminares a Comandante Rosario da tua lista.

Onde encontrar e assassinar a Comandante Rosario em Far Cry 6

A missão tem dois objetivos - Proteger a FND Base e Assassinar a Comandante Rosario. No entanto, há três locais marcados no teu minimapa - com o último objetivo a dizer que Rosario está "a inspecionar um local militar, em Prado Meadows ... mas qual?"

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_9

Isto significa que deves verificar os dois locais a noroeste. Tanto quanto sabemos, Rosario pode aparecer em qualquer um deles - então deves verificar os dois.

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_1

No entanto, há uma maneira fácil de localizares e derrotares Rosario em qualquer um dos locais altamente fortificados.

Visita um e observa-o de um ponto de vista privilegiado. Haverá penhascos perto de cada local que te irão permitir usar a tua câmara de maneira a que possas analisar as sentinelas.

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_10
far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_3
Ambos os locais têm pontos de observação vantajosos.

Se Rosario estiver lá, ela irá desloca-se ao ar livre e deves localizá-la muito rapidamente. Isto significa que se não conseguires encontrá-la, basta viajares para o outro local, confirmar onde ela está localizada e planear o teu ataque.

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_4

Quando encontrares Rosario, há uma maneira rápida de derrubá-la sem teres de recorrer ao stealth - usando o teu Supremo. Corre para a base e, quando estiveres razoavelmente perto, ativa o teu Supremo - e foguetes teleguiados deverão chover e derrubá-la em segundos.

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_5
far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_6

Assim que o fizeres, terás então de sair do combate e da área restrita. Ela abrange um raio amplo, então, essencialmente, corre e, depois de encontrares um veículo, dirige-te para o lado este da ilha, até que o objetivo seja dado como completo.

Se ainda não o fizeste, está na hora de ires para o extremo leste da ilha até ao Cabeza Fuel Depot.

far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_7
far_cry_6_fuel_the_revolution_rosario_8

Mais uma vez, podes usar um ponto de observação elevado - os dois navios-tanque com vista para o local - para explorares as sentinelas que se encontram dentro. A partir daqui, leva o teu tempo a derrotares o depósito de inimigos. Não te esqueças de usares o Supremo aqui também para limpares o caminho e matar qualquer inimigo que apareça à tua frente.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Associate Editor  |  Crazyreyn

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários