Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Famitsu revela novos detalhes sobre Super Street Fighter IV

Bonus Stages estão de volta.

De acordo com a revista japonesa Famitsu os tão famosos Bonus Stages em Street Fighter estão de volta para o quarto avanço da série na versão Super. Nas imagens divulgadas na revista vemos Ryu e Sagat a destruir um veículo automóvel bem como uma série de pipos. Ainda que a Capcom não tenha avançado com a confirmação oficial, será algo a contar muito provavelmente para a versão SSFIV.

Além disso e de acordo com Reno da SRK há mais novas funções indicadas no artigo, nomeadamente: modo "team battle" de 2 vs 2 mas que é passível de se transformar num 4 vs 4. Um canal de repetição onde se podem visualizar os combates sendo admitidos canais para comunicação por voz. Um modo de batalha infinito até 8 jogadores com possibilidade de comunicação por voz, um pouco na linha dos "quarter match" de SSFIIT HD Remix e aparentemente um modo torneio que será distribuído via conteúdo descarregável.

De todo modo são novas funções que vão sendo reveladas, ainda que a Capcom não as tenha confirmado, espera-se por um anúncio oficial e pela divulgação de mais novidades relativas a Super Street Fighter IV. Lembramos que o jogo tem lançamento previsto para a primavera de 2010 e será comercializado a um preço mais baixo.

Read this next