Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Famitsu espera vendas históricas para Dragon Quest IX

Jogo é exclusivo da Nintendo DS e será lançado em Março no Japão.

Hirokazu Hamamura, editor chefe da revista japonesa Famitsu, deu as suas previsões em relação a Dragon Quest IX, um dos próximos grandes lançamentos dentro do catálogo da Square Enix.

Para Hamamura, o jogo exclusivo da Nintendo DS venderá entre 4 a 5 milhões, ultrapassando de longe os números alcançados por outros jogos da série como é o caso do oitava episódio, que vendeu há uns anos atrás mais de 3 milhões de unidades.

Segundo o editor da Famitsu, Dragon Quest IX vai ajudar a melhorar ainda mais as vendas da Nintendo DS, que com o lançamento da DSi já havia melhorado os resultados de vendas comerciais no Japão. O êxito vai estar mais do que justificado pois trata-se de um dos títulos mais aguardados no Japão.

Dragon Quest IX será lançado no Japão no próximo mês de Março e ainda não tem data de lançamento no Ocidente. Podem ver as novas imagens do jogo na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários