Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallujah pode não chegar à Europa

Konami parece estar indecisa.

Os jornalistas alemães e holandeses que foram convidados para o evento da Konami na semana passada, têm reportado que a editora está indecisa quanto ao lançamento do jogo Six Days in Fallujah na Europa.

De acordo com o sites GamePro.de e De Telegraaf, os representante da companhia disseram que a forma como a Atomic Games vai apresentar a acção do jogo vai ser um factor decisivo.

Six Days in Fallujah tem está inevitavelmente envolvido em polémica desde que foi anunciado na semana passada, com alguns grupos a dizerem que o jogo nunca deveria ser lançado e com outros a favor do seu lançamento.

Curiosamente, dada a prudência habitual da Konami Europe, Andy McNab destacou, numa entrevista ao site TechRadar, as diferenças culturais entre os EUA e o Reino Unido.

McNab disse que, "Na América uma pessoa de 90 anos de idade e uma criança de 12 anos vão saber o que se passou em Fallujah. Tanto na TV como nos livros. O jogo é uma extensão natural disso; é folclore. A única diferença é que é apresentado num meio diferente."

A Konami disse que este shooter na terceira pessoa vai ser lançado para PS3, 360 e PC no próximo ano, e que esteve a trabalhar com mais de três dezenas de marines norte-americanos para ajudar no desenvolvimento do jogo, com um acesso sem precedentes aos planos de ataque, aos relatórios do que se passou, fotos, vídeos, testemunhos e até mapas de satélite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Six Days in Fallujah

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários