Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout será melhor do que Oblivion

Vice-presidente da Bethesda confessa.

Ao falar com o pessoal do site Videogamer.com, o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines confidenciou que Fallout 3 é um jogo melhor do que o tão aclamado Oblivion.

Quando lhe perguntaram se ele acha que as notas dadas pelos analistas vão ser mais altas para Fallout 3 do que foram para Oblivion, Hines diz que não se debruça sobre isso, mas expressa que está bastante confiante com o jogo.

"Não tenho quaisquer duvidas que no seu todo, e penso que este é um pensamento universal de toda a equipa, de que Fallout é um jogo melhor," disse Hines. "Mas nós não nos esquecemos o facto de estarmos a carregar muita bagagem extra, de sermos os tipos que pegaram nesta franchise e que estão a re-imaginar esta série passados 10 anos. Estamos bem cientes do que temos de enfrentar."

Ele acrescentou também que, "Na minha mente não tenho quaisquer duvidas, pelo seu conteúdo e por tudo aquilo que oferece Fallout é um jogo melhor do que Oblivion. Disso tenho a certeza."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 3

PS3, Xbox 360, PC

The Elder Scrolls IV: Oblivion

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários