Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout: New Vegas com modo Hardcore

Apenas para jogadores de "barba rija".

Depois da Obsidian ter publicado as novas imagens do seu próximo título, Fallout: New Vegas, Chris Avellone, desenhador principal do jogo, falou sobre os desafios que a franquia oferece e sobre Fallout 3.

Em declarações ao pessoal do VG247, Avellone disse que, "Demos conta de que havia muitos utilizadores que comentavam que Fallout 3 não era suficientemente difícil, pelo que agora queremos ter a certeza de que os jogadores que realmente querem algo difícil o tenham."

Em referência a Fallout 3 ele acrescentou que, "Houve muitas vezes em que quando batíamos em qualquer coisa aparecia uma ajuda que te salvava a vida, se eu tivesse que gerir o abastecimento de água e se os itens de cura não fossem instantâneos, o jogo e os combates teriam sido diferentes e mais difíceis."

Avellone referiu que uma vez activo o modo Hardcore de Fallout: New Vegas, se voltarem a desactivá-lo não poderão voltar a ele nunca mais. Um aviso para aqueles que querem verdadeiramente que Fallout: New Vegas seja uma experiência desafiante.

Ele referiu também que os jogadores que jogarem sempre no modo Hardcore de Fallout: New Vegas serão presenteados com um Troféu/Achievement especial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout: New Vegas

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários