Sem surpresas, Fallout 4 terá Season Pass

Custará "apenas" 30 dólares.

a

A Bethesda confirmou hoje que Fallout 4 terá Season Pass. Surpreendidos? Não deviam estar. O Season Pass tornou-se norma na indústria e todas as grandes editoras apostam nos conteúdos adicionais pós-lançamento, e além disso, Fallout 3 já tinha contado com vários DLCs, pelo que um Season Pass para Fallout 4 já seria de esperar.

O Season Pass custará "apenas" 30 dólares. A Bethesda diz "apenas" porque está confiante que os conteúdos incluídos valem 40 dólares no mínimo, apesar de ainda não saber o que vai oferecer. O primeiro DLC será lançado algures no início do próximo ano.

"Com base no que fizemos para Oblivion, Fallout 3 e Skyrim, sabes que valerá pelo menos 40 dólares, e se fizermos mais, sabes que receberás tudo com o Season Pass", foi dito.

A Bethesda acredita que este é o seu melhor jogo até agora e também prometeu disponibilizar novas atualizações com regularidade. As atualizações, para além de corrigirem os erros, vão adicionar novas funcionalidades.

Fallout 4 será lançado a 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários