Fallout 4 será lançado ainda este ano

Só terão que esperar alguns meses.

A Bethesda terminou a sua conferência da E3 2015 com uma bomba ao anunciar que Fallout 4 será lançado ainda em 2015, mais precisamente a 10 de novembro. Depois de anos de espera, os fãs não terão que esperar muito mais.

A apresentação do jogo esteve cheia de detalhes deliciosos, como a possibilidade de desfazer vários objectos do mundo para reunir materiais para construir a nossa própria base, e o profundo nível de personalização nas armas e da armadura.

Para os maiores fãs, haverá uma edição de coleccionador que incluirá uma réplica funcional do acessório Pip-Boy, ou seja, podem utilizar este acessório enquanto estão a jogar. Também existe uma versão low-cost na forma de uma aplicação para dispositivos iOS e Android que estará disponível no lançamento.

A história estará dividida em duas fases, a primeira antes da Guerra Nuclear, e a segunda após a devastação do mundo, em que o protagonista acorda 200 anos depois como o único sobrevivente do Vault 11.

Se perderam a conferência, teremos os vídeos de gameplay que foram mostrados em breve.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários