Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 3 vai contar com mais conteúdos adicionais

Desenhador chefe disse que ainda vêm aí muitas coisas.

Numa conversa de um dos painéis da Game Developers Conference, Emil Pagliarulo, desenhador chefe de Fallout 3, revelou que a sua equipa está a trabalhar arduamente em mais conteúdos descarregáveis para o seu RPG de acção.

Pagliarulo disse que, "Posso dizer que estamos a trabalhar em muitos conteúdos. Muitas coisas estão a ser criadas. Só Deus sabe onde é que isso pode ir. Que outros marcos podemos destronar a seguir?"

Neste momento a Bethesda lançou dois conteúdos para Fallout 3 na Xbox 360 e PC, cada um deles adiciona novas aventuras, armas e itens. Um terceiro, "Broken Steel", deverá chegar no próximo mês.

Até agora estes conteúdos ainda não chegaram até a PlayStation 3, devido à exclusividade das versões PC e Xbox 360, quem sabe se estes novos conteúdos, de que Pagliarulo fala, não serão desenvolvidos também para a versão da consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários