Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 3: Broken Steel PC com problemas

Erro surge antes da instalação.

Acabado de chegar e os primeiros problemas com a versão PC dos mais recentes conteúdos adicionais para Fallout 3, Broken Steel, já começaram a surgir.

A rapidez com que os problemas começaram a surgir tem haver com o facto de que após descarregado, surge um erro que impede a instalação dos conteúdos.

Nos fóruns da Bethesda começaram a surgir os relatos sobre os problemas encontrados e o erro diz: "Não é uma mensagem criptográfica ou a mensagem criptográfica não está formatada correctamente. (EXCEPÇÃO DE HRESULT:0x8009200D)."

Existe ainda uma diferença entre o tamanho do ficheiro realmente descarregado (471.6MB) e o ficheiro no qual carregamos para descarregar (510MB).

A Bethesda ainda não se pronunciou sobre este assunto e por enquanto o problema não parece estar a afectar a versão Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 3

PS3, Xbox 360, PC

Fallout 3: Broken Steel

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários