Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable III sem censura

Lionhead não vai restringir cenas de violência.

Patr Molyneux confirmou que a Lionhead não vai restringir a violência e a quantidade de sangue mostrado no ecrã em Fable II e que o título não será adequado para um público infantil. Assim os jogadores que quiserem que o seu protagonista seja um assassino impiedoso, não terão qualquer tipo de limitações.

"Agora as armas dos jogadores de Fable III vão evoluir paralelamente ao nosso protagonista, reflectindo a nossa personalidade e as nossas decisões e actos. Por exemplo, os assassinos que matem inocentes, levarão consigo uma espada manchada de sangue," acrescentou Molyneux.

De acordo com ele, "a violência faz parte dos combates, Passámos muito tempo a pensar no nosso público adolescente, mas se queremos oferecer liberdade total, não podemos restringir certos aspectos. É muito simples, escutámos a comunidade de Fable. e graças a isso, sabemos que os jogadores maus querem mais sangue e que os bons não. Podem tomar as suas próprias decisões e as suas armas vão-se ajustar ao tipo de personagem."

Read this next