Fable III sem censura

Lionhead não vai restringir cenas de violência.

Patr Molyneux confirmou que a Lionhead não vai restringir a violência e a quantidade de sangue mostrado no ecrã em Fable II e que o título não será adequado para um público infantil. Assim os jogadores que quiserem que o seu protagonista seja um assassino impiedoso, não terão qualquer tipo de limitações.

"Agora as armas dos jogadores de Fable III vão evoluir paralelamente ao nosso protagonista, reflectindo a nossa personalidade e as nossas decisões e actos. Por exemplo, os assassinos que matem inocentes, levarão consigo uma espada manchada de sangue," acrescentou Molyneux.

De acordo com ele, "a violência faz parte dos combates, Passámos muito tempo a pensar no nosso público adolescente, mas se queremos oferecer liberdade total, não podemos restringir certos aspectos. É muito simples, escutámos a comunidade de Fable. e graças a isso, sabemos que os jogadores maus querem mais sangue e que os bons não. Podem tomar as suas próprias decisões e as suas armas vão-se ajustar ao tipo de personagem."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários