Fable III precisa de vender 5 milhões

Lionhead espera duplicar o sucesso de Fable 2.

Durante a Games Developer Conference, Peter Molyneux anunciou um objectivo para Fable III. O jogo vai ter de vender mais de 5 milhões de cópias. Molyneux não enquadrou isso como um objectivo financeiro, mas sim como uma forma de medir a receptividade as pessoas às grandes mudanças de Fable III.

De acordo com Molyneux, Fable vendeu 3 milhões de unidades na Xbox. A sequela vendeu mais de 3.5 milhões de cópias na Xbox 360. Ao tentar fugir um pouco do habitual sistema dos RPGs e ao dar uma maior ênfase aos elementos de acção e aventura, Molyneux espera que mais pessoas comprem Fable III:

Molyneux referiu também que poucas foram as pessoas que utilizaram as várias características de Fable II na sua plenitude. Apesar de ser considerado já um sucesso, a Lionhead parece não estar satisfeita. E Molyneux quer que todos os jogadores experimentem e usufruam de tudo aquilo que Fable III tem para oferecer.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários