Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable III não inclui sistema de expressões

Molyneux aponta que não tinham grande relevância na jogabilidade.

Peter Molyneux, director criativo de Fable III, numa entrevista com a revista OXM, revela que o sistema de expressões visto nos outros jogos da série Fable, não vai estar presente em Fable III.

A razão dado pelo mesmo foi que este sistema não tinha grande peso na jogabilidade, e em Fable III, Molyneux pretende que a jogabilidade seja algo que recompense o jogador através das suas escolhas.

"Penso que as expressões em Fable e Fable II era mais uma gimmick que uma característica da jogabilidade. O seu propósito era fazer as pessoas rir em variadas maneiras. Não havia nenhum recompensa verdadeira para elas", disse Peter Molyneux.

"O que é brilhante em Fable III é que tudo realmente muda. Agora, o facto que tens que arrastar alguém para o seu destino muda as coisas de uma forma emocional. O casamento tem uma razão real. Se casares com a filha do presidente, ele traz muitos seguidores porque estás casado com a filha do presidente", explica ele.

O que isto quer dizer é que em Fable III tudo acontece por uma razão, nada é despropositado, vamos sofrer as consequências das nossas escolhas.

Fable III vai ser lançado no final deste ano.

Read this next