Fable III está quase concluido

Jogo será lançado ainda este ano.

Peter Molyneux, criador da série Fable e chefe de desenvolvimento da Microsoft Game Studios, revelou que o desenvolvimento de Fable III está muito perto do fim. O jogo tem lançamento previsto para o final deste ano, mas já se encontra perto da sua "edição final".

Para além disso, e em entrevista ao site Develop, Molyneux falou sobre os seus gostos e hábitos nos videojogos, revelando que Pong foi o primeiro jogo que jogou, e o último foi Batman: Arkham Asylum do qual gosto muito.

Molyneux confessou também que o seu jogo favorito foi Half-Life 2 pela sua qualidade e enredo. Ele gostou tanto do trabalho efectuado pela Valve que afirmou que gostaria de ter trabalhado naquele jogo e na Valve Software por ser uma das produtoras que mais admira.

Fable III vai ser um dos primeiros jogos a utilizar o Project Natal, tecnologia de detecção de movimentos da Microsoft que supostamente deverá chegar às lojas em simultâneo com este título.

Esperamos contar mais novidades de Fable III no evento X10 que a Microsoft vai realizar em São Francisco no próximo dia 10 de Fevereiro.

Salta para os comentários (13)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários