Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable II e Halo Wars juntam-se à colecção Classics

Custam agora 29.99€ cada um.

A Microsoft anunciou hoje a entrada de mais dois jogos à sua colecção de clássicos. Esses jogos são Fable II e Halo Wars.

Fable II oferece uma história épica e uma experiência de jogo em tempo real inovadora que possibilitam aos jogadores viverem a vida que escolherem num mundo incrivelmente aberto onde cada decisão define a pessoa em quem se irão tornar. Fable II Classics contém as expansões "Knothole Island e See the Future".

O Halo Wars é um jogo de estratégia baseado no universo lendário Halo. A versão Classics inclui também um cartão de download para expansões já disponibilizadas no Xbox LIVE – o Pack Strategic Options e o Pack Historical Battle Map que disponibilizam mais de 100 pontos de conquistas adicionais.

Se ainda não adquiriram estes dois jogos, têm agora uma boa oportunidade. Encontram-se já à venda nas lojas, cada um por 29.99€.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II

Xbox 360

Halo Wars

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários