"Fable I e II eram o MS-DOS, Fable III será o Windows"

Peter Molyneux fala sobre o seu novo jogo.

Peter Molyneux, grandes responsável pela série Fable e por Fable III, revelou mais alguns detalhes sobre o seu jogo numa entrevista ao site IGN. Nela ele falou sobre como irá melhorar o sistema de objectos a partir das intermináveis listas de Fable II.

"Em Fable I e II tínhamos listas de coisas. Listas atrás de listas de roupas, armas, aumento de nível e de habilidades. Daquilo que demos conta é que, enquanto que os jogadores tradicionais não têm problemas com esse tipo de listas, há muita gente que para elas ter uma lista com 325 objectos para seleccionar é uma coisa aborrecida. Essas pessoas não vão usá-las," disse Molyneux.

"Então dissemos, 'Bem em Fable III não haverá nenhumas listas'. Imaginem Fable I e II como se fossem o MS-DOS, onde tens todas aquelas linhas de código, enquanto que Fable III é como o Windows. Tudo o que temos em listas 2D está agora no mundo do jogo," prosseguiu.

Ele deixou também a porta aberta à possibilidade de que o jogo não seja lançado apenas na Xbox 360, apesar de actualmente a máquina da Microsoft ser a única plataforma confirmada.

"Há algumas coisas que ainda não vimos. Ainda não falámos sobre o Natal. Ainda não falámos sobre o modo cooperativo e o que vamos fazer com ele... Ainda não falámos sobre, 'Existem outras plataformas para Fable III sobre as quais deveríamos falar agora?'", concluiu Molyneux.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários