Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable III não é um RPG

É o próprio Molyneux que o diz.

Depois de ter revelado que Fable III não vai contar com uma barra de vida nem HUD, Peter Molyneux disse que não considera mais a série Fable como um RPG, descrevendo-a como uma aventura de acção.

"Eu não tenho a certeza se continuo a chamar Fable um RPG" disse Molyneux.

"Numa certa maneira, podias olhar para ele e dizer que é como uma aventura de acção. Existe muito drama, muita história e muita emoção - mas com a opção de subir de níveis".

Explicando a inexistência da barra de vida, Molyneux informou que caso a vida do herói esteja em perigo, o ecrã muda de cor para alertar o jogador, semelhante a outros jogos.

Para terminar, Molyneux acrescentou que não é o tipo de pessoa que gosta de um personagem pré-planeado e que lhe digam "este és tu não importa o que acontecer".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários