Fable III não é um RPG

É o próprio Molyneux que o diz.

Depois de ter revelado que Fable III não vai contar com uma barra de vida nem HUD, Peter Molyneux disse que não considera mais a série Fable como um RPG, descrevendo-a como uma aventura de acção.

"Eu não tenho a certeza se continuo a chamar Fable um RPG" disse Molyneux.

"Numa certa maneira, podias olhar para ele e dizer que é como uma aventura de acção. Existe muito drama, muita história e muita emoção - mas com a opção de subir de níveis".

Explicando a inexistência da barra de vida, Molyneux informou que caso a vida do herói esteja em perigo, o ecrã muda de cor para alertar o jogador, semelhante a outros jogos.

Para terminar, Molyneux acrescentou que não é o tipo de pessoa que gosta de um personagem pré-planeado e que lhe digam "este és tu não importa o que acontecer".

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários