Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA

Take-Two confiante com este seu novo franchise.

Como todos sabemos, Agent foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 como um jogo exclusivo PS3.

Em recentes declarações ao Gamespot, Ben Feder, presidente da Take-Two, falou sobre o facto do jogo estar a ser desenvolvido em exclusivo para a consola da Sony. Ele refere que, "Nesta fase em que nos encontramos, quando tentamos lançar um novo franchise, a exclusividade pode na realidade ajudar no seu lançamento. Pode-nos dar a plataforma que necessitamos para iniciar um exclusivo, para começar da melhor maneira e com o parceiro ideal. A exclusividade funciona."

A Take-Two acredita que a PS3 seja a plataforma ideal para o lançamento deste novo IP, seguindo as mesmas pisadas da série de sucesso Grand Theft Auto.

Ben Feder ainda diz que, "Eu tenho muita confiança na Sony. Tenho confiança nas suas capacidades para lidar com o mercado, como sempre tiveram. A consola é excepcional para se desenvolver, e Agent será um grande testemunho do que realmente a consola pode fazer, e o que eles podem fazer connosco como parte da nossa parceria."

Agent parece ser o sucessor natural de Grand Theft Auto, a Take-Two deposita muitas esperanças neste novo franchise e na equipa que o está a desenvolver, a já mais que famosa Rockstar North e os irmãos Houser. Feder diz que, "É a equipa A a trabalhar num jogo AAA".

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (75)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários