Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento Star Wars: The Force Unleashed

A Força está em força em Portugal.

A campanha de promoção de Star Wars: The Force Unleashed, está já a todo o gás em todo por todo o globo, e Portugal não quer estar à parte desde lançamento.

Depois de noticiarmos a parceria entre a Ecofilmes a Fnac e o Star Wars Clube Portugal, para um evento a decorrer no dia 18 deste mês, eis que outro evento surge, desta feita no dia 19, sexta feira, data de lançamento.

Assim uma parceria entre loja Toys’R’Us do C. C. Colombo, Ecofilmes e Undercity Portugal-Comunidade Online de Star Wars em Portugal, e a 501st Legion Portugal: Lusitanian Outpost, irão promover no próximo dia 19 de Setembro pelas 19:00 uma festa de convívio para marcar o lançamento do jogo “Star Wars: The Force Unleashed”.

Neste evento, além da demonstração do jogo, será possível conviver com os fãs vestidos com fatos e armaduras réplicas da saga Star Wars. Será ainda apresentado um importante espólio de colecções de Star Wars, numa exposição estática no local.

O evento terá pelas 19:00 lugar na loja Toys’R’Us do C. C. Colombo e algumas surpresas e ofertas estão a ser preparadas. Entre as ofertas, uma espectacular figura da Hasbro, exclusiva deste lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: The Force Unleashed

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Mac, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários