Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast #4

Preço Kinect, Cole, Comic-Con e desafios.

O fim-de-semana é época do nosso Podcast semanal, e como sabemos que estão desesperados de nos ouvir, aqui está o #4 Podcast Eurogamer.

Com a indústria em águas quentes, o evento desta semana Comic-con, o preço do Kinect e seus pacotes, bem como as diversas notícias, preenchem a actualidade. Não esquecer que a Sucker Punch ouviu a comunidade de jogadores sobre o design de Cole, e o recorde mundial de mais tempo a jogar, batido na Holanda.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

Este quarto podcast colocou de férias o Bruno Galvão e Vítor Alexandre, sendo que os três estarolas da semana são, o moderador Jorge Soares, o Jorge Loureiro, e o convidado da semana Arnaldo Filipe.

No podcast deixámos um repto à comunidade, sobre que jogo é o nosso chamado "Moqueiro", quantas horas seguidas já jogaram e o que acham do preço do Kinect e seus pacotes com a nova consola Xbox 360 S.

Para ler enquanto ouvem!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários