Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast #3

Dados NPD. Xbox 360 Slim. Subscrição Online.

Ora aqui estamos de volta com a terceira edição do nosso Eurogamer Podcast, espaço no qual impressionamos os que nos ouvem com os nossos dotes vocais.

Numa semana de calor abrasador e na qual as pessoas mais pedem praia, a NPD divulgou os dados relativos ao mês de Junho e deu-nos a saber quais os produtos mais vendidos durante aquele mês no mercado Norte Americano. Red Dead Redemption faz os seus criadores orgulhosos, mesmo com os despedimentos, e pelo segundo mês consecutivo volta a liderar a tabela dos jogos mais vendidos.

Uma tabela que conta com uma forte presença da Nintendo, algo que se verifica igualmente na tabela das consolas mais vendidas, onde a DS lidera. O lançamento da Xbox 360 S (como alguns gostam de dizer) parece ter dado a ajuda necessária que a Microsoft precisava para aumentar as vendas e assim ultrapassar a Wii.

Correcção:

O Eurogamer Festa de Verão será no dia 28 de Agosto. Poderão visitar o fórum para mais informações.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

Sem o contributo do nosso caro Vítor Alexandre, Bruno Galvão e Jorge Loureiro estiveram à conversa com o moderador Jorge Soares e para além dos referidos assuntos, também se falou sobre a possibilidade levantada por Michael Pachter quanto a uma subscrição extra por parte das companhias para permitir que os jogadores usufruam do modo online dos seus jogos.

Para ler enquanto ouvem!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários