Eurogamer.pt Podcast #1

Apresentações. E3. Novidades.

Conforme prometido, eis que a equipa da Eurogamer Portugal se juntou para gravar aquele que espera ser o primeiro de muitos podcasts nos quais abordamos as principais temáticas desta indústria na nossa perspectiva.

O nervosismo inicial é quase uma naturalidade e por isso tentamos por enquanto optar por uma curta longevidade. Esperamos pelo vosso feedback para saber o que acharam e o que pensam sobre este novo espaço no site.

Após a E3 temos várias novidades mas sem dúvida que os controlos por movimento reúnem especial atenção pois são uma nova direcção para a qual as companhias se estão a lançar. A Nintendo há muito que lá está e a sua maior novidade é mesmo a sua nova portátil, a 3DS.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Para o primeiro podcast reunimos o nosso moderador Jorge Soares, o Jorge Loureiro, o Vítor Alexandre e ainda o Bruno Galvão. Esta é a equipa convocada para o primeiro desafio que pretende proporcionar uma nova perspectiva sobre a forma como a equipa vê esta indústria.

Num momento em que os convocados estão com trabalhos entre mãos, falamos precisamente do que os tem entretido e sobre o que está para chegar. Crackdown 2, o novo jogo da Ruffian Games, e Singularity são dois dos jogos mencionados e cujas análises podem esperar para breve.

Para ler enquanto ouvem!

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Também no site...

EA reage oficialmente ao roubo de contas FUT e admite que precisa melhorar a segurança

Trabalhará para restituir aos jogadores afetados o que lhes foi roubado.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários