Estúdio de Red Dead Redemption perde 40 funcionários

Rockstar assegura cuidado com os afectados

Segundo o Kotaku foram despedidos 40 funcionários do estúdio responsável por Red Dead Redemption.

Estes despedimentos são no mínimo um pouco controversos pois o título mais recente do estúdio, Red Dead Redemption, foi um sucesso tanto em vendas com em notas da crítica.

O gestor do estúdio, Steve Martin, enviou uma declaração dizendo o seguinte: "Como é típico na produção dos jogos, o tamanho da nossa equipa sempre variou ao longo do ciclo de desenvolvimento. À medida que a Rockstar San Diego transita do lançamento de Red Dead Redemption para futuros projectos, estamos a realinhar os nossos recursos para continuar a produzir jogos tão eficazmente quanto possível."

"Estamos a assegurar que todos os empregados que estão a ser afectados por estas mudanças, são tratados com cuidado. Enquanto não temos nenhum anúncio para fazer em relação a uma sequela de Red Dead Redemption, a equipa está a trabalhar arduamente para produzir conteúdos descarregáveis para o jogo."

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários