Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estreia fraca de Resistance 2 no Reino Unido

Algumas lojas ainda não receberam o jogo.

Segundo os mais recentes dados divulgados pela Chart Track, a chegada de Resistance 2 não despertou muita curiosidade entre os fãs do Reino Unido e o jogo estreou-se apenas na décima posição da tabela de vendas.

Provando que afinal a Segunda Guerra Mundial ainda é atrai os jogadores, World at War mantém-se firme pela terceira semana consecutiva na primeira posição enquanto que Need for Speed: Undercover e Fifa 09 assumem a segunda e terceira posição respectivamente.

Mario Kart Wii surge na quarta posição, Dr Kawashima's Brain Training assume o quinto lugar, Pro Evolution Soccer 2009 aparece em sexto e em sétimo temos Tomb Raider Underworld. Wii Play ficou-se pela oitava posição enquanto que em nono surge Guitar Hero: World Tour e fechando a tabela dos dez mais vendidos no Reino Unido surge Resistance 2.

Na sua semana de estreia, o regresso de Nathan Hale não conseguiu mais do que alcançar a décima posição o que poderá estar relacionado com problemas que as lojas estão a ter. Muitas lojas no Reino Unido ainda não receberam as suas cópias de Resistance 2 e existem problemas com as entregas. Lojas como Zavvi, WHSmith ou Currys.digital ainda não receberam o jogo e não sabem quando o vão receber.

Em baixo podem ver o top 10 de vendas britânicas da semana passada:

  1. Call of Duty: World at War
  2. Need for Speed: Undercover
  3. FIFA 09
  4. Mario Kart Wii
  5. Dr Kawashima Brain Training
  6. Pro Evolution Soccer 2009
  7. Tomb Raider: Underworld
  8. Wii Play
  9. Guitar Hero: World Tour
  10. Resistance 2

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: World at War

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Resistance 2

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários