Estatísticas e informações sobre LittleBigPlanet

Sackperson's esclarecidos.

Para fazer face às crescentes questões que tem surgido sobre LittleBigPlanet, a Sony decidiu semanalmente responder no seu blog oficial a perguntas dos jogadores sobre o jogo, tentando esclarecer e informar.

Mark Valledor, da Sony Computer Entertainment America, revela que nas últimas semanas tem estado a ler as participações nos fóruns, comentários no blog ou noticias e até foram confrontados com questões através da linha de apoio ao cliente. Para tentar esclarecer a comunidade decidiram responder directamente às questões mais frequentes.

Grandes dúvidas e questões tem surgido entre a comunidade sobre a moderação dos níveis e Valledor explica que este é um processo que vai continuar a ser melhorado. A pequena percentagem de níveis moderados apenas o foram depois da comunidade os os ter reportado usando a ferramenta "Good Grief". Nenhum nível que não seja reportado desta forma será moderado. Valledor explica ainda que alguns níveis foram alvo de moderação devido a material considerado ofensivo, mas esperam melhorar a forma como a moderação acontece para que os criadores saibam porque foram os seus níveis bloqueados.

Valledor também revela que numa tentativa de melhorar a experiência os servidores foram melhorados e podemos esperar agora tabelas de pontuações actualizadas e tempos de ligação mais rápidos.

Para toda a comunidade foram reveladas algumas estatísticas e ficámos a saber que já foram criados 177,657 níveis pelos jogadores, foram feitos 1,093,491 comentários, os níveis de história foram jogados online 36,661,881 vezes, níveis criados por jogadores foram jogados online 22,463,892 vezes e foram jogados 59,125,403 níveis online.

Outros serviços vão continuar a ser alvo de melhorias e o feedback da comunidade é muito importante, por isso façam com que essa voz de Sackperson seja ouvida.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários