Esperança em ter Sam Fisher na PS3

Fãs podem ter uma surpresa.

O director executivo da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, disse à VideoGamer.com que "há sempre esperança" para os jogadores da PS3 em terem o próximo Splinter Cell na consola, mesmo que o jogo seja um "verdadeiro exclusivo da Microsoft."

Esta conversa deu-se ontem em Londres durante a visualização de Assassin's Creed: Lineage, uma curta-metragem que mistura actores reais com imagens geradas por computador.

Splinter Cell: Conviction está previsto ser lançado em Fevereiro de 2010 em exclusivo para a Xbox 360 e PC e foi descrito como sendo um "título verdadeiramente exclusivo da Microsoft".

Mais tarde, em Junho, a companhia francesa insistiu no facto de "não existirem planos para uma passagem de Splinter Cell Conviction para outras plataformas".

De forma a evitar confusões, aqui fica a conversa que Mallat teve com a VideoGamer.com:

VG.com: Somos um site dedicado a todas as plataformas, e temos bastantes leitores com uma PS3 que adoravam jogar Splinter Cell Conviction. Tem alguma mensagem para eles? Existe alguma esperança para esses fãs relativamente ao jogo?

Yannis Mallat: Há sempre esperança.

VG.com: Isso quer dizer que Splinter Cell Conviction pode vir para a PS3?

Yannis Mallat: Não posso prever o futuro. Mas é bom ouvir que existem pessoas que, além de não poderem jogar Splinter Cell, estão desejosas de o jogar.

Mesmo não existindo uma confirmação de que as novas aventuras de Sam Fisher vão chegar à PS3, existem indicações de que os dias de Splinter Cell na consola da Sony ainda não chegaram ao fim.

Splinter Cell: Conviction será lançado a 26 de Fevereiro na Xbox 360 e PC.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários