Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolha dos Leitores 2009 - Top 40-31

Jogos de família e clássicos.

Neste segundo artigo percorremos do 40º ao 31º lugares, onde estão presentes algumas reedições de jogos, sendo para muitos ainda um dos melhores jogos do ano.

Se perderam o início dos resultados poderão ler o artigo Escolha dos Leitores 2009 - Top 50-41.

Tomámos a liberdade de colocar alguns dos vossos comentários em cada votação, bem como a nossa opinião retirada da análise, onde essa existiu.

Passemos então à lista completa da Escolha dos Leitores 2009 - Top 40-31.

40. Gears of War 2: All Fronts Collection

Epic / Xbox 360

Darth_Kovax disse: Melhora o melhor jogo do ano passado.

gueda27 disse: Desde o primeiro consegue nos mostrar e confirmar que estamos na nova geração de jogos.

39. Ninja Gaiden Sigma 2

TECMO / PS3

DomLu disse: Jogo muito bonito e difícil! Boa aquisição.

gueda27 disse: Porque é brutal e hardcore.

Kabutachi disse: Jogo de qualidade (ignorado por muitos, não sabem o que perdem...)segue a linha do original, mas a sua terrível dificuldade é um valente desafio, mesmo no nível mais fácil, sou suspeito porque já o passei e um inimigo teoricamente simples de o derrotar torna-se difícil, quase como um boss.

38. Call of Duty Classic

Activision / Xbox 360 / PS3

miiiguel disse: Para mim PC's são para trabalhar, como tal nunca tinha jogado CoD 1. IW faz titulos extremamente "scripted", mas curiosamente funcionam muito bem. Parecem peças de teatro onde o jogador tem de fazer o seu papel. Bom em 2003, bom em 2009.

37. Gran Turismo PSP

Polyphony Digital / PSP

O que dissemos: "Gran Turismo falha principalmente em fornecer uma boa experiência de jogo a solo, já que estamos confinados apenas a eventos e não a corridas propriamente ditas, algo que se agrava tendo em conta o facto de não podermos realmente escolher que carros adquirir. Apesar do modo multijogador poder ser divertido, só valerá a pena se tiverem amigos, também eles detentores de uma PSP e do jogo. Tecnicamente cumpre aquilo que prometeu, mas esta é apenas uma boa experiência para sessões de jogo curtas."

HummerX disse: Um excelente jogo para uma excelente consola portátil.

Pacmankid disse: Um dos melhores jogos de carros que já joguei.

duartegt4 disse: O grande jogo da Polyphony agora na PSP é sem duvida alguma um dos melhores jogos do ano na PSP. Mas podia estar muito melhor se não fosse a falta do modo carreira isso foi sem duvida alguma o que me fez desistir de o adquirir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários