Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escassez de Ferrari Challenge pela Europa

System 3 trabalha forte para corresponder às encomendas.

Ferrari Challenge Trofeo Pirelli chegou na outra semana às lojas europeias, mas em pouco tempo as cópias foram voando das prateleiras em direcção às consolas dos consumidores desejosos por dar uma volta no novíssimo Ferrari, de tal modo que imensos retalhistas on-line britânicos de jogos como a GameUK e DVD UK em pouco tempo tornaram oficial o fim do stock.

Porém, a System 3 esforça-se por repor o stock e Marc Kale, responsável da editora, já afiançou que "Nós sabíamos que Ferrari Challenge Trofeo Pirelli seria extremamente popular, mas a enorme adesão ao jogo ultrapassou as nossas expectativas."

"Estamos a colaborar estreitamente com os retalhistas para assegurar que todos os que queiram uma cópia do jogo tenham acesso a ela. Os nossos consumidores são a parte mais importante do negócio e por isso trabalhámos duro para que as necessidades deles sejam asseguradas"

No que ao nosso país respeita algumas grandes cadeias já têm a montra Ferrari Challenge toda acesa. É tempo de sentir um sangue puro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Ferrari Challenge

PS3, PS2, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários