Equipa do novo Zelda sob pressão

Por causa dos gráficos de Monster Hunter 3.

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, garantiu que a equipa de desenvolvimento do novo Zelda está a sentir a pressão pelos feitos técnicos alcançados em Monster Hunter Tri.

Iwata reconheceu que o jogo da Capcom ultrapassou os marcos gráficos estabelecidos pela Nintendo na sua própria consola. Numa sessão em que o próprio Iwata falava com o produtor de Monster Hunter tri, Ryozo Tsujimoto, e o seu director, Kaname Fujioka, e reconheceu isso mesmo.

"Posso dizer que o pessoal da Nintendo ficou surpreendidos com vocês. Posso garantir que sentiram que fizeram o que eles ainda não tinham conseguido," admitiu Iwata perante os membros da Capcom.

"Olhando objectivamente para os gráficos, acho que o aspecto visual do jogo é um dos exemplos mais representativos do que se pode fazer com a Wii. Acho que puseram a equipa de Zelda debaixo de uma grande pressão."

Essa referência não foi em vão, uma vez que Fujioka admitiu que o trabalho visual foi uma das grandes prioridades da equipa de desenvolvimento de Monster Hunter Tri.

"Criar grandes gráficos foi um dos nossos objectivos principais ao fazermos Monster Hunter Tri para a Nintendo Wii," disse ele recordando que os gráficos foram um dos primeiros aspectos para vender a série desde que teve o seu início, e queriam manter a qualidade.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários