Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Episódios de GTA IV faziam parte do plano

Desde o início diz a Rockstar.

Segundo o que Imran Sarwar, da Rockstar North, revelou ao site CGV, os dois episódios descarregáveis de GTA IV faziam "parte do plano desde o início."

Em entrevista, Sarwar diz que a história de Niko foi concebida intencionalmente para "dar a sensação de que era uma pequena parte de um mundo muito maior."

"Mesmo no final da sua história, ele não é de forma alguma o rei da cidade. A ideia foi usar os episódios para revelar o resto desse mundo, para mostrar alguns dos personagens e eventos que eram invisíveis a Niko mas que tinham um impacto nos eventos da sua vida."

Questionado sobre o porquê de não terem sido incluídos no jogo, Sarwar respondeu que, "Penso que se os tivéssemos teria sido impossível focar em cada um dos separados aspectos da jogabilidade correctamente, as histórias e a jogabilidade estão interligadas."

"Sempre dissemos que Liberty City é a verdadeira estrela destes jogos, e o que o torna realmente fantástico é que está tão cheia de potencial como ambiente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários